Fim do iTunes: Apple anuncia separação do app em Música, Podcasts e TV

Novos aplicativos chegam com o macOS Catalina; sincronização com iPhone será via Finder.

O encerramento do iTunes também significa mudanças na maneira em que o usuário sincroniza seu iPhone, iPod ou iPad com o computador. A partir do novo macOS, o processo de sincronização com os dispositivos será integrada ao sistema por meio do Finder.


Os novos aplicativos que substituem o iTunes são mais focados em tarefas individuais e apresentam interfaces modernas. O reprodutor de músicas, por exemplo, terá capacidade de analisar o que o usuário consome para indicar novas faixas e artistas. O app Podcasts também conta com ferramenta similar, com a possibilidade de sugerir ao ouvinte outros conteúdos com base naquilo que ele já escuta.


O aplicativo de TV é a plataforma da Apple para os serviços de streaming disponíveis no iOS e no tvOS das Apple TV. Mais que um simples reprodutor de vídeo, o app será a interface oficial para os serviços de streaming, com direito à material de canais como o Showtime e HBO, além de conteúdo exclusivo da Apple, como a série For All Manking, que também foi anunciada durante a WWDC. O aplicativo suporta vídeo em 4K com HDR e é compatível com o Dolby Atmos.

A Apple também afirma que os novos aplicativos terão uma ferramenta de buscas inteligente. Com base em aprendizado de máquina, os apps criam uma hierarquia de resultados mais condizente com o perfil do usuário.


Fonte: techtudo

82 visualizações
Rua: Antonio Severeino da Silva,70
Bancários - João Pessoa - PB.
Email: Atendimento@voxaudio.com.br
 
Contato:
Whatsapp: (83) 99996-3347  
Telefone Fixo: (83) 3235-3843
Horarios de Funcionamento:
Dias de semana: 
Das 08:00 á 12:00 e das 14:00 ás 22:00
Sábado: 
Das 10:00 á 12:00 e das 14:00 a 22:00
Produtora de Audio, Especializada em audio publicitario e musical.
voxaudiostudio

© 2019 por Vox Audio Studio.