• VOX NEWS

Fiuk canta música nova e Juliette brinca: 'Você é o meu amor platônico'


Fiuk cumpre o Castigo do Monstro no gramado da casa do BBB21 e é acompanhado por Juliette. O cantor começa a cantar uma música e a sister pergunta: "É sua essa música?". "É uma música nova minha", responde ele. "Mentira, Fiuk! É para mim mesmo ela", brinca a advogada.


O brother volta a cantar e a paraibana diz: "Lembra que eu disse para você que queria que essa música fosse para mim, no primeiro dia? E eu nem sabia da letra. De novo". Fiuk canta e é seguido por Juliette, que comenta a letra e canta o refrão junto: "Você é o amor da minha vida". Depois, ela brinca: "Você é o meu amor platônico".

Neste sábado, dia 6/03, Arthur venceu a Prova do Anjo e escolheu Juliette e Fiuk para o Castigo do Monstro. Os brothers não gostaram da atitude do instrutor de crossfit, que desde então vem sofrendo críticas dos escolhidos. A advogada diz que o Anjo não fez o que prometeu: "Ele disse que não daria para ninguém do ViP na minha cara". E afirmou: "O descumpridor de promessas".


Já o cantor comentou que não queria votar no Arthur, pois já tinha outra opção: "Tentei ficar de boa com o Arthur, mas ele insiste.


Em seguida, a dupla canta "Hallelujah".

FONTE: https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/casa-bbb/noticia/fiuk-canta-musica-nova-e-juliette-brinca-voce-e-o-meu-amor-platonico.ghtml

8 visualizações0 comentário