• VOX NEWS

Guns N' Roses: as 7 maiores contribuições de Axl Rose para a música segundo a Kerrang

O GUNS N´ ROSES é uma das maiores bandas da história do rock and roll. O grupo, que surgiu na segunda metade dos anos 1980, chocou o mundo com músicas inesquecíveis, como "Sweet Child O´ Mine", "November Rain", "Welcome To The Jungle", "Nightrain" e "Civil War", apenas para citar algumas.



Uma das pessoas que mais contribuiu para o sucesso do GUNS é o vocalista Axl Rose. Dono de uma voz única, o cantor foi um ícone gigante de sua geração (e o símbolo sexual de garotas e rapazes espalhados pelo mundo). O músico ajudou o rock a se tornar popular e "puxou" muitas pessoas para o mundo do rock.

É difícil medir o tamanho da importância de Axl Rose para a música. Porém, é possível listar algumas de suas contribuições. E foi isso que a dupla formada por Ethan Fixell e Cat Jones fez. Eles juntaram forças e escreveram um artigo publicado no site da revista Kerrang, com as 7 maiores contribuições de Axl para a música. Confira a lista a seguir!



1 – Fundar o GUNS N´ROSES



2 – Os vocais em "Welcome To The Jungle"




3 – Os barulhos ‘sexys’ em "Rocket Queen"




4 – A música "November Rain"





5 – O lançamento de "Chinese Democracy", o disco que levou mais tempo que gestação de elefante para ficar pronto




6 – Ser o vocalista do AC/DC em alguns shows




7 – Criticar Donald Trump no Twitter


Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos da América, divide opiniões. Enquanto uns simpatizam com o político, outros não possuem tanta afinidade. Entre as pessoas que aparentemente não nutrem muita simpatia pelo mandatário estadunidense, está Axl Rose.




fonte: https://whiplash.net/materias/news_737/326672-gunsnroses.html

53 visualizações0 comentário