• VOX NEWS

Gusttavo Lima investe na música inédita 'O ex da sua vida' ao completar álbum de repertório



Na sequência do primeiro volume do álbum O embaixador falando de amor, apresentado em 10 de junho com seis músicas, Gusttavo Lima lança a segunda e última parte do disco gravado no estúdio Balada, em Goiânia (GO).

Em rotação nos aplicativos de música desde quinta-feira, 1º de julho, o disco O embaixador falando de amor vol. 2 adiciona sete músicas ao repertório romântico. O foco do marketing da gravadora Sony Music – parceria do selo Balada Music na edição do álbum – recai atualmente sobre O ex da sua vida, faixa em que o cantor mineiro dá voz à composição inédita de Adryel Lima. O restante do repertório deste segundo volume é formado por regravações de hits alheios como Será (Cláudio Rabello e Franco Atílio), Se não tivesse ido (Marco Antonio Solís Sosa e Bruno), Os corações não são iguais (Augusto César, Miguel Plopschi e Paulo Sergio Valle), Se tiver coragem, joga fora (Felipe e Bruno), Quando um grande amor se faz (Cantare è d'amore, Amedeo Minghi em versão em português de César Augusto e Duchesca) e Você mudou (Making love out of nothing at all, Jim Steinman em versão em português de Boiadeiro e Sandro Lemes). Para quem não liga o nome à música, Making love out of nothing at all é balada lançada em 1983 pelo duo australiano Air Supply.

FONTE: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2021/07/03/gusttavo-lima-investe-na-musica-inedita-o-ex-da-sua-vida-ao-completar-album-de-repertorio-romantico.ghtml

8 visualizações0 comentário