• VOX NEWS

Maior premiação da música, Grammy Awards 2021 será realizado neste domingo (14)

Será realizada neste domingo (14) a cerimônia do Grammy Awards 2021, a maior premiação da música mundial. O evento chegou a ser adiado por conta da pandemia do COVID-19, mas vai acontecer seguindo todos os protocolos de segurança.

Outra polêmica envolvendo a edição deste ano foi a ausência de The Weeknd, que lançou o álbum After Hours e era muito cotado para diversas categorias. O músico não foi lembrado pelo evento e chegou a dizer recentemente que vai boicotar o Grammy para sempre e não enviará mais suas músicas para avaliação.

QUANDO?

A 63ª edição do Grammy Awards acontece em 14 de março de 2021, a partir das 21h (horário de Brasília).

COMO ASSISTIR?


O Grammy será transmitido no Brasil exclusivamente pela TNT, que começará a exibição a partir das 20h30 na TV paga.

O YouTube do canal também terá uma transmissão especial sobre o evento, com Didi Effe, DAY, Fernanda Soares e Gloria Groove recebendo convidados especiais.

QUEM ESTÁ INDICADO?

Com as indicações deste ano, Beyoncé empata com Paul McCartney com um total de 79 indicações ao Grammy em toda sua carreira, se tornando a mulher mais indicada na história do Grammy. A artista fica atrás apenas de Jay-Z e Quincy Jones, que já receberam 80 indicações. Vale destaque também para a categoria de melhor performance rock, que inclui apenas nomes femininos: Fiona Apple, Big Thief, Phoebe Bridgers, HAIM, Brittany Howard e Grace Potter. No geral, Beyoncé saiu como a mais indicada do ano, com 9 menções, incluindo indicações em duas das quatro principais, Gravação do Ano e Música do Ano, por "Black Parade"

APRESENTAÇÕES

Harry Styles fará o show de abertura do Grammy Awards 2021. Além dele, foram confirmadas apresentações de Cardi B, BTS, Doja Cat, Billie Eilish, Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Taylor Swift.

Segundo o comunicado oficial, os artistas vão se reunir, ainda que seguramente separados, para celebrar a comunidade da música. Além disso, o evento terá uma homenagem aos profissionais de música independetes, que foram altamente afetados pela pandemia do coronavírus, que vão apresentar diversos prêmios durante a noite.

FONTE: https://www.omelete.com.br/grammy/grammy-awards-2021-data-horario-onde-assistir#36

1 visualização0 comentário