• VOX NEWS

Mulher afirma ser casada com fantasma de Michael Jackson


Uma mulher chamada Kathleen Roberts despertou a curiosidade da mídia internacional ao afirmar que é casada com o fantasma de Michael Jackson. Isso mesmo! De acordo com um artigo publicado pelo Daily Star, Kathleen costumava compartilhar a experiência com o Rei do Pop através de vídeos no Tik Tok, mas sua conta foi recentemente deletada da plataforma.


A médium, que também alega ser a reencarnação da atriz Marilyn Monroe, conta que sofreu muito com a morte do cantor em 2009 e que começou a conversar com ele por clarividência, e que, desde então, o astro passou a possuir seu corpo e a se comunicar através dela.


Kathleen chegou a escrever um texto e gravar um vídeo para o site Vocal Media, em 2020, contando que Michael Jackson a pediu em casamento por clarividência com um “anel de noivado rosa”, e que teria feito o reverendo Martin Luther King Jr. oficializar o matrimônio.


A médium ainda acrescenta que o Rei do Pop gosta de usar seu corpo para dançar, cantar, comer e conversar com fãs, mas que não quer fazer sexo, nem ter contato íntimo com ela. "Ele me assusta com visões de aranhas e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance físico. Ele é muito mandão e aponta coisas como falhas e erros que eu cometi".


"Ele gosta de comer através de mim. Ele adora biscoitos. Ele fala muito mais palavrões do que eu esperava que ele fizesse como uma ex-fã", escreveu ela.


Kathleen diz que se sente especial por Michael Jackson "escolhê-la como esposa" e que o casamento é feito de "altos e baixos". A médium também conta que avisou à família do músico sobre o que estava acontecendo, para "não deixá-los de fora".

FONTE: https://entretenimento.r7.com/musica/vagalume/mulher-afirma-ser-casada-com-fantasma-de-michael-jackson-18082021

69 visualizações0 comentário