• VOX NEWS

O guitarrista brasileiro que tocou no Grammy 2022 com Bruno Mars



O Brasil marcou presença no Grammy Awards 2022 que acontece nesta noite de domingo (3) em Las Vegas, EUA. Integrante da banda de Bruno Mars e Anderson Park, Silk Sonic, o guitarrista brasileiro Mateus Asato se apresentou na abertura da premiação ao lado do grupo.


Nascido em Campo Grande (MS), Mateus já foi guitarrista do Hooligans, grupo que acompanha Bruno Mars. No ano passado recebu o convite oficial para fazer parte do projeto Silk Sonic, banda de Mars e Park dona do sucesso “Leave The Door Open”, que inclusive levou o prêmio de Música do Ano.

Silk Sonic também recebeu mais três indicações: Gravação do Ano, Melhor Performance de R&B e Melhor Música de R&B.


Em entrevista à CNN Brasil, Mateus Asato afirmou que estava animado para fazer sua estreia no Grammy. Através do seu perfil no Twitter, o músico também compartilhou sua animação para o jogo do Palmeiras. Afinal, ele é palmeirense roxo.

"Tem que ter fé, meus amigos! Eu sabia!!! Obrigado, meu Deus!", celebrou ele a conquista do 24º título do Campeonato Paulista em cima do São Paulo.



Aos 28 anos de idade, Mateus Asato já colaborou com artistas brasileiros como Luan Santana, Sandy e Di Ferrero. Ele vive nos Estados Unidos desde 2013 e um pouco antes começou sua carreira na internet com covers.

 

FONTE: https://gq.globo.com/Cultura/Musica/noticia/2022/04/o-guitarrista-brasileiro-que-tocou-no-grammy-2022-com-bruno-maris.html

24 visualizações0 comentário